Sobre a SIAC Condomínios

A SIAC Condomínios atua desde 2002 no mercado de administração e assessoria condominial em Curitiba, estando estruturada para oferecer serviços com a melhor relação custo / benefício, trabalhando em prol da conservação e valorização patrimonial dos Condomínios administrados. E, em 2019, trouxe toda essa experiência para Lages.

O objetivo primordial da SIAC Condomínios é dar completa assessoria ao síndico, executando o trabalho burocrático – recebimentos, cobranças, organização de reuniões, registro de atas, elaboração de circulares, balancetes mensais e anuais, previsões orçamentárias, controles, pagamentos, cotações e contratação dos serviços de todos os tipos, atendimento aos condôminos e rotinas administrativas em geral – tornando, assim, a vida do síndico mais objetiva e menos desgastante.

Ao iniciarmos a administração de um Condomínio, fazemos um completo cadastro dos condôminos (incluindo informações como veículos, contatos de SOS, etc.), de modo a estabelecer uma relação de proximidade entre nossa empresa, os condôminos e o Corpo Diretivo do Condomínio (síndico e conselho consultivo e fiscal), tornando mais transparente nosso trabalho. Em seguida, verificamos as necessidades principais do Condomínio, para que possamos apresentar as melhores opções de serviços a serem executados com os melhores custos.

Valores

  • Transparência
  • Integridade
  • Responsabilidade
  • Eficiência

Missão

Prestação de serviços de administração de Condomínios com honestidade, confiabilidade e comprometimento para com o cliente, promovendo, assim, o bom relacionamento entre o corpo diretivo (síndico e conselho consultivo e fiscal) e os condôminos.

Visão

Utilizar a tecnologia para atuar de forma cada vez mais eficiente e transparente na administração de Condomínios. Aumentar a participação de todos os condôminos em assuntos referentes ao Condomínio, conscientizando-os da importância de fazê-lo, e, também, aumentar a integração entre os condôminos, o síndico e o conselho.